DÚVIDAS FREQUENTES

COMO COMPRAR

Escolher os produtos
Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Finalizar compra
Para finalizar sua compra, clique no carrinho de compras, escolha o seu tipo de frete e clique no botão “Finalizar Pedido”. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Compra”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

É possível comprar por telefone?
Sim! Você pode entrar em contato com a gente pelo telefone 82 9 9351-3842. Fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra.

PAGAMENTO

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Cartão:
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Boleto: 
Pague via boleto com o prazo de 5 dias para vencimento. O pagamento via boleto tem em média dois dias para aprovação após pago.

Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” na área Minha Conta.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

ENTREGA

Possui frete grátis?
Para os clientes da cidade de Maceió tem a opção de retirar o seu pedido gratuitamente no nosso ponto de retirada.
PitStop – Carnes e Bebidas (Av. Dr. Júlio Marques Luz, 1300 – Jatiúca, Maceió – AL, 57035-700) – Ao lado da Eletroluz

Quais os tipos de entrega disponíveis?
Para os clientes da cidade de Maceió tem a opção de entrega via motoboy com taxa fixa de R$15,00 para toda a cidade.
Para os clientes fora de Maceió todas as entregas são fão feitas pelo Correios ou pela transportadora Jetlog, o cliente na hora da compra que escolhe qual opção ele deseja.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.  Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma que o seu pedido foi enviado.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Iremos enviar o código de rastreio para você assim que o seu pedido for enviado. Você pode acompanhar pelo site dos correios ou pelo site da Jetlog, depende de qual forma de entrega você escolheu na hora da compra.

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar para um endereço diferente?”, ative a opção e insira o endereço desejado

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa equipe por e-mail ou telefone.

Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)

A Everest 3D realiza entregas internacionais?
Por enquanto ainda não.

Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.

TROCAS

Como trocar um produto?
Entre em contato pelo telefone (82) 9 9351-3842 ou e-mail contato@everest3d.com.br e solicite a troca.

Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço que será informado via e-mail, acompanhado de todos os acessórios e manuais(quando houver) e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais (quando houver).

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Everest3D se reservará o direito de cobrar o frete.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Desistência da compra
Por se tratar de um produto totalmente personalizado que após impresso não pode ser reutilizado, e dependendo do produto pode haver dados exclusivos do cliente, e que não pode ser revendido para terceiros, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 12 horas. Entre em contato através do e-mail contato@everest3d.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para Everest3D no endereço que será informado pelo nossa equipe via e-mail, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

Restituição de valores com pagamento via boleto bancário
Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente em até 3 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Não realizamos o reembolso em conta corrente de terceiros.

O processo de restituição só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Restituição de valores com pagamento via cartão de crédito
A devolução ocorre através de estorno no cartão de crédito que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. O processo de estorno só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

SERVIÇOS

A Everest3D possui loja física?
Não, apenas o nosso ponto de retirada que possui alguns produtos prontos para serem comprados.

Qual o horário de atendimento?
A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9:00h às 17:00h.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

E-mails falsos
Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Everest3D. Os e-mails enviados pela Everest3D direcionam para o seguinte endereço: http://loja.everest3d.com.br/.
Ou então para o nosso site de serviços de impressão 3D: https://everest3d.com.br/

Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.